Emerson Sheik diz que torcida do Corinthians é mais fanática do que a do Flamengo

Na entrevista ao programa da Fox Sports, Aqui com Benja. Emerson Sheik abriu o coração para falar sobre o Corinthians e diz que a torcida do timão é mais fanática que a do Flamengo.




"O torcedor corintiano é mais fanático que o torcedor flamenguista. A torcida é diferente; espero que o torcedor do Flamengo não fique bravo comigo. Por toda a história que vivi no Corinthians, títulos e por ter sido o momento mais mágico da minha vida e família, com meus filhos podendo presenciar, o sentimento é diferente do que o que tenho pelo Flamengo"
"Minha identificação é maior, fico emocionado quando vejo o pessoal. Foi muito intenso e mágico, tanto como profissional e como ser humano. O Corinthians é o clube que eu sinto mais amor" 





Compartilhe Com Seus Amigos

Próximo Post Post anterior
Sem comentários
Adicionar um comentário
comment url