São Paulo na Série B: Provas do São Paulo Rebaixado em 90

Sempre tem aquele São Paulino que insiste em dizer "time grande não cai", mas todos sabemos que não passa de um choro. São Paulo na série B? Sim e vamos provar.

São Paulo na Série B


O Clube paulista jogou sim a série B do campeonato paulista de 1990, muitos torcedores, jogadores e jornalistas dizem que não que o clube nunca foi rebaixado mas também tem muitos que disseram até em vídeo que o São Paulo foi sim rebaixado.

Provas que o São Paulo foi rebaixado


Separamos algumas provas que mostram que o São Paulo foi rebaixado sim, depois de muitas pesquisas na internet achamos vários fatos que mostram e comprovam o rebaixamento do clube para a segunda divisão do Campeonato Paulista.

São Paulo série B



Folha de S. Paulo


O jornal Folha de  S. Paulo estampou na capa o rebaixamento do São Paulo no dia 21 de junho de 1990, o jornal diz bem claro sobre o rebaixamento do clube.


Folha de S. Paulo exibe o Rebaixado do São Paulo
O Jornal Folha de S. paulo mostra claramente que o time tricolor foi rebaixado.

Em outra imagem mostra ainda na mesma edição do jornal a seguinte frase " São paulo vai disputar a segunda divisão em 91.


Folha de S. Paulo exibe o Rebaixado do São Paulo
Manchete onde diz "São Paulo vai disputar a segunda divisão de 91, Jornal Folha de S. Paulo



Zetti confirma rebaixamento


Ídolo do São Paulo o ex-goleiro Zetti confirma que o São paulo foi rebaixado, em entrevista para a Fox Sport no programa Expediente Fox Sports o ex-goleiro abre o jogo.


O goleiro já tinha dito na radio sobre o assunto que causou muita polemica, o mesmo tentou evitar responder a pergunta do apresentado mas não resistiu e acabou confirmando que o São Paulo caiu para a série B.


Telê Santana falando do rebaixamento


Telê Santana ex-técnico de futebol também faz sua declaração confirmando que o São Paulo foi rebaixado.


O ex-técnico diz que quando chegou até o clube tricolor eles já estavam na série b do campeonato paulista.

Declaração no site oficial da FIFA


Além da declaração do ex-técnico Telê Santana é possível achar um trecho no site oficial da FIFA onde cita a passagem do técnico Telê Santana no São paulo que estava atualmente na segunda divisão do Campeonato Paulista.




Fifa cita rebaixamento do São Paulo

Leia o artigo no site oficial onde a FIFA diz mais sobre o ex-técnico Telê Santana, inclusive sua passagem no São Paulo na segunda divisão: Declaração da FIFA

São Paulo Campeão em 1991


Muitos dos São Paulinos sempre dizem "Se o São Paulo foi campeão em 1991 como o clube jogou a Série B?"

Graças a FPF o time do São Paulo conseguiu a famosa "Virada de mesa" onde o clube conseguiu voltar para a série A no mesmo ano onde acabou sendo campeão.

Que o São Paulo caiu isso já está bem claro, e agora qual será a desculpa deles?

Próximo Post Post anterior
Sem comentários
Adicionar um comentário
comment url