Memes da Copa 2018: os melhores memes para compartilhar

Está copa do mundo de 2018 na Russia tem gerado muito mas muitos memes, e por isso separamos os melhores memes para você poder compartilhar e zoar com seus amigos, confira!

Os melhores memes da copa do mundo

Confira os melhores memes que rolaram até agora nesta copa do mundo de 2018.

Meme Alemanha eliminada

Memes da eliminação da Alemanha da copa do mundo.

Com mundial x Sem mundial

Alemanha com uniforme do Corinthians ganhou a Copa do Mundo de 2014, agora a Alemanha com uniforme do Palmeiras foi eliminada hahahaha

Com mundial x sem mundial - memes da Copa do Mundo


Eu só queria dar alegria pro meu povo

Deu alegria pro povo Brasileiro pelo menos né hahahaha

Eu só queria dar alegria pro meu povo - memes da Copa do Mundo

Brasil no enterro da Alemanha 


Brasil no enterro da Alemanha - memes da Copa do Mundo


Memes do Brasil

Tem memes da seleção Brasileira também confira!

Meme Neymar caindo

Melhores jogadas do menino Neymar


Minha preocupação pro jogo contra o México

Tô muito preocupado hahaha



Meme Tite caindo

Tite comemorando o mundial de 2000 no lugar do Vampeta hahahaha


Tite jogando twister com o Canarinho, Neymar e o goleiro puto hahaha

Próximo Post Post anterior